domingo, 18 de julho de 2010

Bolo para aniversário de 15 anos



Fiz esse bolo meio que no susto. A semana passada fui procurada por um marido apaixonado que gostaria de presentear a esposa, no aniversário de 1 ano de casados, com um minibolo de 3 andares igual ao que deveria ter sido feito no casamento ( houve um problema com a boleira que entregou um bolo que desmanchou). Fiz o minibolo e eles gostaram muito ( eu esqueci de tirar fotos, mas o cliente ficou de enviar para que eu publique aqui no blog).

Na quarta feira ele voltou a ligar e pediu esse bolo para o aniversário da sobrinha que estava fazendo 15 anos, não poderia deixar de atende-lo. Eu gostei do resultado, acho que ficou bem delicado.

O bolo é todo em lilás, na foto as cores ficaram distorcidas. Usei a pasta de tecido lilás da Marcela Sanches tanto para dar cor na pasta que cobriu o bolo, como nos enfeites. A pasta de tecido da Marcela é a única que não perde a cor, tanto a lilás como a cor de rosa.
É muito desagradável fazer o bolo lilás e na hora de entregar ou da festa ele virar azul. As rosas foram feitas brancas e pintadas com corante em pó, também da Marcela.
Depois da festa perguntei se a aniversariante gostou do bolo e a pessoa que fez a encomenda mandou um e mail bem gentil:
A aniversariante chorou quando viu o bolo...

Mais uma vez obrigado.

4 comentários:

Unknown disse...

Boa noite!
Lena, estou a procura de quem faça mini bolos ou cupcakes decorados para lembrancinha de aniversário. Você faz? Qual seu e-mail?
Obrigada

Lena disse...

Bruna, bom dia

Eu prediso do seu e mail para responder.
O meu e mail esta no canto direito da pagina do meu blog

Lena

Auto Elétrica Milenium disse...

ola lene eu nao consegui enviar mensagem para vc queria saber se vc é de uberlandia pois queria encomendar bolos de vc meu email regina-alves33@hotmail.com

Larissa disse...

Oi lena

tudo bom?
vou fazer 18 anos e adorei esse bolo com notas musicais, pq é a minha cara!

Queria saber quanto ele custa? Se vc entrega em Magé - Rio de Janeiro?

entre outras coisas!
larissasantos-icm@hotmail.com ou
larissa-santos1995@hotmail.com

aguardo contato!
Obrigada.