quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Sapatinhos de açúcar. Enfeites para bolo de batizado/ chá de bebê


Tudo feito com pasta para tecido da Marcela Sanchez. Para fazer o carneirinho usei a técnica de Patchword e os sapatinhos foram feitos com o cortador da Jem Cutters c.c.

Ficam muito graciosos e delicados.



.

Um comentário:

ConsCake disse...

Olá,
Adorei seu site!
Moro no RJ e estou começando agora em confeitaria e já fiz algumas coisas e alguns cursos.
Agora uma pessoa me mandou uma foto de um bolo com um sapatinho igual a esse, mas não consegui fazer com pasta americana. Você poderia me dar algumas dicas de como fazer ou se sabe alguém que venda...
Sei que tô pedindo muito, mas como você sabe o início é bem difícil.
Meu e-mail é conscake@gmail.com
Se puder passe lá np site para conhecer minhas artes... rs
www.conscake.com.br

Obrigada
Constancia