sábado, 26 de fevereiro de 2011

Galinha Pintadinha



Fiz esse bolo para uma cliente de Salvador, Bahia, mas que veio comemorar o aniversário do filho aqui em Campinas, cidade da avó paterna.
O DVD da Galinha pintadinha faz um sucesso com as crianças. Nesse bolo, além da galinha e do pintinho eu coloquei a Mariana, que ensina as crianças a contarem até 10.
Vejam o simpático e mail que recebi da minha cliente:
Oi Lena!!!
Adorei o bolo, estava lindo e delicioso!!!
Parabéns pelo talento!!!!!
Bjos,
Sheyla



10 comentários:

Kelly Fernandes disse...

Achei seus bolos lindos, nunca esprementei esse tipo de bolo... queria saber se vc faz qlqr tema de festa... estou pensando num bolo tema do filme Enrolados da Raponseu. Será q vc faz. Qto custa? Um abraço

Anônimo disse...

Boa tarde Lena. Vc pode me enviar um orçamento desse bolo da galinha pintadinha? Quantas pessoas ele seve? Queria um igualzinho para minha filha. Obrigada
(estrelinha.sp21@gmail.com)

Larissa disse...

Bom Dia,
Não consigo acha seu e-mail no site. Gostaria de saber o valor do bolo da galinha pintadinha, moro em São Paulo. Obrigada,
Larissa (larissamg@hotmail.com)

Commaosdeseda By Midian.L.S.F disse...

Seus bolos são lindos!

Ágatha Coutinho disse...

Lena, Como faço para ter aula de iniciante e modelagem com você. Seu trabalho é lindo!

Anônimo disse...

Olá Lena,Parabéns lindo bolo.
Gostaria muito de saber o valor desse bolo da galinha pintadinha (para 100 pessoas)
Obrigada
Coosme@hotmail.com

Christiane disse...

Boa tarde Lena
Parabéns pelo trabalho!
Gostaria de saber o valor do bolo tema galinha pintadinha para festa de 1 ano do meu sobrinho, tb sou de Campinas.
Meu email: chrisihms@hotmail.com
Obrigada
Bjos

Anônimo disse...

Boa noite lena, vc pode me enviar um orcamento urgente desse bolo? vc entrga em sp? Meu emailbe jscarlatelli@hotmail.com

Patrícia Amaro disse...

Lena, Lindo o seu bolo!
Passa pra mim um orçamento dele, tanto o original quanto o falso
pathysantos88@terra.com.br

Unknown disse...

Oi lena , vim te pedir um favor , gostaria quanto vc cobra por esse bolo , tanto o falso quanto o verdadeiro , não faço bolo é pq estou querendo fazer um desse para o niver do meu filho e queria saber se a pessoa me cobrou um preço justo, desde já obrigado meu email é vanubia_gm@hotmail.com