terça-feira, 6 de abril de 2010

Bolo para os 90 anos da minha mãe






Comemoramos, em Ubatuba, o aniversário da minha mãe. Bolo com 2 andares um de chocolate com brigadeiro e Nutella e outro com massa de amêndoas com recheio de doce de leite e geléia de damasco.

Foi um pouco complicado decorar esse bolo em Ubatuba, estava chovendo e o bolo, depois de estar coberto com a pasta americana, transpirava. Não estava previnida pois podia ter colocado CMC para evitar esse transtorno. No final ele secou dentro do carro com o ar condicionado ligado e voltou a fica opaco, antes estava molhado e brilhante.

A decoração foi feita com flores de Ipezinho, redas ( a minha irmã ajudou) e rosa de patchworkz.

6 comentários:

Unknown disse...

Lindo!!
Devia estar delicioso!!
Parabéns!

Maria Vênus disse...

Adorei o bolo de sua mãe, Maravilhoso.Gostaria de saber sobre os cursos para iniciantes de bolos e mini bolos.Desde já muito obrigada.

Solange Belém disse...

Oi Lena, esse bolo está lindíssimo. Você é mesmo muito prendada e talentosa.
Meus parabéns à sua mãe, e muitos anos de vida com muita saúde e felicidades.
Abraços para você, sua mãe e sua irmã.
Feliz domingo!

Sol

Cacau lardocelar disse...

Oi Lena ,eu estava apreciando seus maravilhosos bolos e vi por acaso que vc comemorou aqui em Ubatuba o niver de sua mãe!!!Vc faz bolos aqui?Ou só vem p/ passear?Moro aqui,e se vc der um curso aqui por favor me avise!!!Obrigada!!!Parabéns pelo belo trabalho que vc faz!!!Claudia-Ubatuba-SP

Anônimo disse...

Me chamo Lena e estava procurando uma imagem de bolo para os 90 anos de minha mãe, que coincidência e encontrei o seu blog. O bolo está realmente lindo!

Leninhasouza disse...

Me chamo Lena e estava procurando uma imagem de bolo para os 90 anos de minha mãe, que coincidência e encontrei o seu blog. O bolo está realmente lindo!