quinta-feira, 28 de julho de 2011

Família de ursos para aniversário


Esse bolo eu fiz para uma cliente especial e fiel, serve aproximadamente 60 convidados.

Ursinhos par batizado


Bolo para 39 fatias.

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Galinha Pintadinha 2

Bolo para 39 fatias. Todos os personagens, números foram modelados com a pasta de tecido da Marcela Sanchez. Eu sempre uso essa pasta porque ela facilita o trabalho, seca mais rápido, em fim, é ótima.

aula particular


As minhas aulas particulares tem 3 horas , eu forneço todo o material e os alunos escolhem o conteúdo.
Esse minibolos e cupcakes foram decorados durante 2 aulas , 6 horas. Os minibolos
e cupcakes foram assados durante a aula, a aluna decorou vários com temas diversos:

domingo, 10 de julho de 2011

Casamento com flores



Esse bolo liiiiindo eu fiz para a Natália e Ricardo. Foi a noiva quem escolheu, ficou encantada com as flores de um topo de bolo e quiz colocar as mesmas ao redor de todos os andares.


Como eu já tinha feito o bolo de noivado, o casal me procurou para fazer o de casamento. São 5 andares ( 40,35,30,25 e 20cm de diâmetro), 2 verdadeiros e 3 falsos que serviram 200 convidados.

Fiz ao todo 1040 flores : mini copo de leite, buquet de flores no arame, muguet, frezia, rosinhas, jasmim, só de rosas e botões eu fiz 250. Todas as flores foram modeladas com a pasta de flores da Marcela Sanchez, ótima e pintadas com corante em pó amarelo misturado com maizena, para dar a tonalidade chanpanhe.

Os noivinhos são de porcelana.

As madrinhas ganharam minibolos:



Vejam com transportei esse bolo para Itatiba:

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Chá de Bebê com ursinhos e berço





Bolo com 2 andares, 30 e 20cm, serve 80 fatias. Usei , para o bercinho, pastilhagem e cortador ( esse cortador facilita para fazer a grade) comprados na Marcela Sanchez.

O xadrez eu fiz com corante em pó ,MS, misturado com álcool de cereais e o resto da decoração eu usei pasta para tecido.

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Como Treinar o seu Dragão, bolo





Bolo para 54 fatias. Toda a modelagem foi feita com A massa para tecido da Marcela Sanchez. A grama eu fiz com glacê real e as pedras maiores foram feitas forrando pedaços de bolo recheado e as menores com pasta americana.

No bolo menor, eu apliquei pedaços de bolo antes de forrar com a pasta americana, não quis esculpir porque o bolo era pequeno.