domingo, 25 de outubro de 2009

Respostas para Michele

Michele eu preciso do seu e mail para os orçamentos. Clique em "e mail para contato" e mande um e mail para eu poder responder.

Um abraço

Lena

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Bolo Madagascar 2 - Madagascar 2 cake



















Fiz para o meu neto com muito carinho. No bolo menor os personagens, ainda bebês, no zoológico de Nova York e no bolo maior na África. Tudo feito com pasta americana, massa elástica, pastilhagem e massa para flores.








terça-feira, 13 de outubro de 2009

Bolo para festa da escola


Esse bolo foi feito para o meu neto levar para a escola e comemorar o aniversário com os amigos.

Foi coberto com ganache e chocolate granulado. O dinoussauro é um minibolo esculpido.

Aula particula Curso de Iniciante


Maria Lúcia nunca decorou um bolo, o seu trabalho atual é muito estressante, por isso ela quer mudar. O primeiro bolo ficou lindo, pode começar a investir nessse novo ramo e logo terá sucesso.

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Aula particula Curso de Iniciante

Mãe e filha vieram de Sorocaba para fazer o curso de iniciantes com 9 horas. Elas tem um restaurante e fazem docinhos para casamento, agora vão fazer bolos. Boa sorte para voceis.

Aula particula Curso de Iniciante

Maria do Carmo mora em Campinas e faz lindas bonecas de porcelana, veio fazer o curso de iniciantes em confeitagem com pasta americana para começar um novo negócio. Ela fez um bolo com muito capricho, aprendeu a fazer a massa e a pasta americana, a rechear o bolo, preparar o bolo para receber a pasta, cobrir o bolo, fazer um arranjo com rosas e laço. Ficou muito lindo, vejam as fotos

Para conhecer as bonecas acessem o site http://www.magdalapresentes.com.br/

sábado, 3 de outubro de 2009

Aula particular de Minibolos e Cupcakes

Essas irmãs vieram para a aula de minibolos e cupcakes e eu adorei. São criativas, alegres . Foi uma tarde bem gostosa e fiquei bem orgulhosa do resultado final.

Ela fizeram tudo com muito imaginação e levaram para casa vários cupcakes e minibolos. Vejam as fotos: