sábado, 27 de junho de 2009

Bolo com rosas e cup cake












Os Cup cakes estão substituir os bem casados em muitos casamentos, virou moda. Bolo todo verdadeiro com massa de amêndoas e recheio de damasco e doce de leite. Toda a decoração foi feita com massa de flores, pasta americana e massa para tecidos da Marcela Sanches - tudo de açúcar. A moto foi feita com pastilhagem , pasta americana e massa elástica peça por peça e depois montada- tudo açúcar. Os noivinhos foram modelados em pasta americana misturada com pasta para tecido, o terno e o vestido com pasta para tecido.
A noiva trouxe uma foto de um bolo de Cristiane Montemor para eu copiar, adaptei para 2 andares e tipo de noivinhos.

Casamento com rosas brancas







Toda a decoração com massa de flores da Marcela Sanchez. Massa de amêndoas e recheio de damasco e doce de leite.

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Bolo Jardim da Amanda


O desenho dessa centopéia foi feito por Djalma Reinaldo de Itajaí -SC. Gostei da idéia e coloquei no bolo Jardim da Amanda.





Aulas Personalizadas

A Patrícia optou por uma aula personalizada de 3 horas para fazer o curso de iniciante. Veja o bolo que ela fez, durante a aula, e levou para casa.









.








Nas aulas personalizadas você escolhe o que quer aprender ou aperfeiçoar.

sábado, 6 de junho de 2009

Bolo pic nic no Girassol







A cliente trouxe a foto desse bolo. O desenho não é meu, mas infelizmente eu não sei de quem é, procurei mas achei várias pessoas que fizeram um bolo semelhante. Eu fiz todo com pasta americana inclusive a cobertura que imita o miolo do Girassol - cortei na maquina de fazer espaguete e enrrolei e colei.
Os papeis sob as pétalas ajudam a dar movimento. Depois é retirado.
Quase 4 Kg de bolo com massa de amêndoas recheado com ganache e geléia de Damasco.