domingo, 25 de maio de 2008

ANIVERSÁRIO DA JULIA- 4 ANINHOS



A massa de chocolate e duas camadas de recheio de chocolate com avelãs.

quinta-feira, 22 de maio de 2008

PRETO E BRANCO


Bolo decorado com aplicações nas laterais. Massa de amêndoas e recheio de damasco.

quinta-feira, 1 de maio de 2008

MS Trophy's 2008

O Congresso Internacional de Confeitaria, MS Trophy's 2008, foi um sucesso, adorei!
Parabéns, Marcela Sanchez, por organizar um evento tão importante para os boleiros e food designers do Brasil. Os professores trouxeram técnicas incríveis e foram muuuuuito pacientes com todos.
Agradeço - e muito - a todos os professore: Kerry Vincent (Aus/EEUU), incrível, fiquei fascinada com as suas técnicas, criações e profissionalismo; Stephen Benison (GB) é um amor, fiquei apaixonada pelas laterais de bolos que ele desenvolveu e gentilmente demonstrou; as bolsas que ele fez...!! Vão enfeitar os meus próximos bolos!; Sheila Lampkin (GB) não poderia ser mais simpática e me mostrou como se faz trabalho de qualidade com poucas ferramentas; Analia Zecca, com as sua graciosas modelagens infantis , com todos os seu animais (bebês) graciosos - porque, Analia lhes dá um movimento ímpar, adorei -; Javier Mercado (EEUU/GB), com técnicas modernas, usando o chocolate como material para escultura, incrível e extremamente paciente e educado.
Quanto a Marcela Sanchez, não preciso falar nada, sempre me encantou e continua encantando, uma profissional excepcional, sempre surpreendendo com novidades, tratando os alunos e amigos com muito amor.
Obrigada, Marcela, finalmente consegui fazer a orquídea Phalaenopsis perfeita.
Aos colegas, obrigada por esse convívio gostoso, alegre. São três dias de muitos encontros, novos e antigos, trocas gratificantes e, principalmente, poder conhecer com mais "intimidade" a confeitaria de todos os estados brasileiros.

Mais uma vez obrigada Marcela, obrigada Bertrand.

Beijos

VOCÊ QUE PERDEU ESTE ANO, NÃO PERCA O MS TROPHY´S 2009 NOS DIAS 03, 04, 05
DE MAIO DE 2009.
http://www.mstrophy.com.br/